Square Enix Europe divulga detalhes do evento Red Room de Marvels Avengers

Square Enix Europe divulga detalhes do evento Red Room de Marvel's Avengers

Vai incluir algumas recompensas bastante solicitadas por fãs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de Marvel's Avengers viram muito conteúdo anunciado para este verão, embora agora possam ter a certeza de que algo emocionante estará chegando na primavera também.

O primeiro evento de Marvel's Avengers propriamente dito, Red Room Takeover, verá uma reformulação das missões HARM do jogo.

Enquanto os jogadores vão esperar um pouco mais para desfrutar do Setor do Vilão do Cubo Cósmico e do Modo Patrulha, eles podem esperar que o Red Room Takeover comece mais cedo.

Provavelmente servindo como um evento vinculado ao filme da Viúva Negra do MCU, esta é uma forma sólida de divulgar o lançamento do filme e oferecer aos jogadores novos conteúdos.

A Crystal Dynamics divulgou o evento por meio de uma postagem na conta oficial de Marvel's Avengers no Twitter, dando aos jogadores uma visão sobre o que exatamente o evento envolverá.

No post, pode ser visto um gif que mostra a Viúva Negra procurando por alguém enquanto caminha pelo corredor. Esse alguém provavelmente é Yelena Belova, outra viúva negra popular da Marvel Comics.

Enquanto os fãs em breve conhecerão Yelena em live action pela primeira vez, ela também será vista no jogo, já que o post confirma que ela está por trás da mudança para o HARM Room.

Por que exatamente ela invadiu a área de treinamento não está claro, embora os jogadores possam obter algumas respostas durante o evento.

Como essas salas especiais HARM serão diferentes também não é especificado, embora pareça provável que algum tipo de mudança será feita além de apenas adicionar um fundo vermelho.

Maior dificuldade, novos tipos de inimigos ou até mesmo uma luta de chefe com a própria Yelena Belova parecem maneiras possíveis de as missões da Red Room se destacarem dos níveis básicos de HARM. No entanto, ainda mais empolgantes do que as próprias salas HARM são as recompensas que os jogadores podem obter.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque