Speedrunner termina Sekiro em menos de 20 minutos

Speedrunner termina Sekiro em menos de 20 minutos

E com esse tempo bateu um novo recorde.
#Games Publicado por coca, em

Zerar um jogo o mais rápido o possível é algo que existe a muitos anos e acabou ganhando o nome de "Speedrunner", onde o único objetivo é zerar o jogo em menos tempo possível, e nas maiorias das vezes esses tipo de speedrunner não tem regras, quase tudo é permitido. Ontem alguém conseguiu fazer algo incrível que foi terminar Sekiro em menos de 20 minutos quebrando o recorde mundial por finalizar o jogo em menos tempo na categoria "qualquer".

O responsável pelo recorde foi o LilAggy que postou o vídeo em seu canal do YouTube:

dTdQclh1WU0zUW8=

No vídeo ele praticamente ignora todos os inimigos e apenas corre para frente, também consegue fazer "Glitchs" para evitar enfrentar algum dos bosses do jogo. Vale lembrar que nessa campanha de Sekiro, LilAggy usou o "Final Shura" onde o jogo fica um pouco mais "curto", mas mesmo assim é um feito bonito de se ver.

Outra curiosidade é que para zerar Sekiro, uma pessoa normal precisa apenas de 20 horas apenas para finalizar a campanha principal, e caso faça as secundárias + principais o tempo sobe para 42 horas e caso você queria fazer tudo, será preciso 69 horas, mas claro isso depende de pessoa para pessoa, pois alguém pode ficar "preso" em um boss por horas e horas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.