Sony está muito entusiasma com o VR após a calorosa recepção dos fãs ao PS VR 2

Sony está muito entusiasma com o VR após a calorosa recepção dos fãs ao PS VR 2

PlayStation VR 2 de PS5 deverá contar com muito apoio First-Party da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando o novo compromisso com PS VR Spotlight, uma coluna que mantém os jogadores atualizados sobre os títulos em desenvolvimento no PlayStation VR, a Sony expressou toda a sua satisfação com a reação entusiástica com que os fãs responderam ao anúncio oficial do PS VR 2 para PlayStation 5.

Infelizmente, no novo post publicado no PlayStation Blog, nenhum novo detalhe foi compartilhado sobre o visualizador de próxima geração, mas dentro de seu artigo, a Sony também quis dedicar espaço para agradecer pela calorosa recepção com que os usuários deram as boas-vindas ao PS VR 2.

"Ficamos maravilhados com o entusiasmo que recebemos da comunidade em torno do anúncio da semana passada de nosso sistema VR de próxima geração para PS5. Compartilharemos novas informações sobre isso no futuro."

O PlayStation VR 2 foi projetado para oferecer uma experiência de VR completamente nova no PS5. A intenção da empresa é criar um periférico capaz de proporcionar melhorias em termos de desempenho e interatividade.

PS VR 2 não será sem fio, mas será fornecido com um único cabo, o que o tornará particularmente fácil de instalar. O objetivo fundamental da Sony é também embalar um novo controle de realidade virtual que utilizará alguns dos recursos fundamentais do DualSense incluir PS5 foco na ergonomia.

Enquanto isso, deuses foram encontradospatentes registradas pela Sony que envolvem o uso bizarro de bananas como controladores. Quem sabe as invulgares investigações tecnológicas da empresa japonesa não estão ligadas justamente às características do PS VR 2.

Ao chegar ao post publicado na PS Blog, você pode ler os insights dedicados a todos os novos títulos que chegam ao PlayStation VR, incluindo DOOM 3: VR Edition, Song in the Smoke, Fracked, I Expect You Die 2: The Spy and the Liar, Zenith e Into the Fall.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PS Blog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque