Sony e Bluepoint divulgam vários vídeos sobre o Motion-Capture de Demons Souls Remake

Sony e Bluepoint divulgam vários vídeos sobre o Motion-Capture de Demon's Souls Remake

Mostrando mais sobre a criação dessa ambiciosa obra
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se as animações do remake de Demon's Souls para PlayStation 5 o deixaram sem palavras, saiba que o chefe da empresa que cuidava das sessões de captura de movimento acaba de publicar um longo post no blog oficial do PlayStation com muito material em vídeo.

A postagem foi na verdade escrita por Eric Jacobus, que não é apenas o Head of Studio da SuperAlloy Interactive, mas também um dublê com mais de vinte anos de experiência no setor.

Segundo as palavras de Jacobus, participar nas sessões de motion capture do exclusivo PlayStation 5 não foi apenas emocionante, mas também permitiu-lhe redescobrir alguns movimentos típicos da cena japonesa.

O ator teve que realizar cada movimento no jogonão apenas replicando os movimentos vistos no jogo original, mas também respeitando os tempos relacionados a cada um deles para evitar que de alguma forma eles pudessem alterar a mecânica de combate.

Em apoio a esta informação encontramos os diversos vídeos gravados durante o mocap Demon's Souls, que nos permitem, por exemplo, observar como foram gravadas as animações de corrida com cada tipo de arma e as animações relacionadas com o levantamento do escudo.

Antes de deixá-los com o post no portal oficial do console da Sony, lembramos que de acordo com os últimos rumores, o anúncio do filme Demon's Souls poderá chegar em breve.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque