Sony celebra o Dia Internacional da Mulher com um pequeno teaser de Returnal

Sony celebra o Dia Internacional da Mulher com um pequeno teaser de Returnal

Compartilhado em suas redes sociais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

PS5 e Returnal foram escolhidos pela Sony para celebrar o Dia Internacional da Mulher, com um teaser que mostra o jogo em ação, mas com sequências que já vimos nos últimos meses.

Força, determinação e coragem são qualidades que são enfatizadas no teaser dedicado exclusivamente ao PlayStation 5 produzido pela Housemarque, recentemente estrelado por um vídeo de gameplay no State of Play.

Selene, a mulher que controlaremos no jogo, se encontra presa em um planeta alienígena habitado por criaturas monstruosas e letais, mas ela não desanima e decide lutar para encontrar uma maneira de voltar para casa.

Em uma espécie de loop temporal, no entanto, a protagonista de Returnal volta à vida toda vez que é morta, apenas para descobrir que o cenário mudou, com novas armadilhas para enfrentar e novas estratégias para experimentar.

''Prepare-se para um jogo roguelike dinâmico e acelerado e descubra como o mundo ao seu redor muda a cada ciclo, assim como os objetos à sua disposição. Cada renascimento abre novas possibilidades, forçando você a sair da caixa e enfrentar o combate com uma estratégia em constante mudança.''

''A beleza sombria deste mundo em ruínas, trazido à vida por visuais impressionantes, está repleto de surpresas devastadoras, desde o inferno de balas de combates que desafiam a morte até as reviravoltas cruéis de ambientes extremos e contrastantes. Explore, descubra e lute em uma jornada implacável onde o mistério está e persiga você.''

Returnal chegará em 30 de Abril de 2021, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte 2: playstation
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,