Essa semana será lançado dois episódios de Shingeki no Kyojin

Essa semana será lançado dois episódios de Shingeki no Kyojin

Episódio 73 e 74.
#Animes Publicado por coca, em

Como você já deve estar ciente, o episódio 73 de Shingeki no Kyojin foi adiado por causa de um terremoto em Wakayama no Japão, mas agora foi revelado através do perfil oficial do Shingeki no Kyojin que nessa semana será exibido dois episódios de Shingeki no Kyojin, o 73 e 74.

[avisosobre a transmissão dos episódios 73 e 74]

O episódio 73 que foi interrompido por causa do terremoto, será transmitido na NHK novamente em 21 de março, já o episódio 74 será transmitido após o episódio 73.

Sobre Shingeki no Kyojin

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã.

No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque