Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster pode estar recebendo novas informações em breve

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster pode estar recebendo novas informações em breve

O título da Atlus foi recentemente classificado na ESRB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A ESRB, a empresa de classificação dos EUA e uma das mais importantes do Ocidente, classificou o esperado Shin Megami Tensei 3 Nocturne Remaster, esperado para PS4 e Nintendo Switch para um 2021 genérico em nossos territórios, mas já disponível no Japão.

A classificação da edição remasterizada permanece a mesma da versão original do PS2: M, o que indica a presença de conteúdo adulto dirigido a um público com 17 anos ou mais. A ESRB descreve o trabalho da Atlus como:

"Um RPG em que os jogadores assumem o papel de um estudante de Tóquio transformado em meio-demônio. Por meio de uma visão em terceira pessoa, os jogadores exploram Tóquio, interagem com demônios e se envolvem em batalhas."

"Se revezam contra criaturas inimigas usando ataques físicos, poderes mágicos e habilidades demoníacas para eliminá-los."

Além da presença de sangue, violência e palavrões, o corpo relata a presença de conteúdo sexual e nudez parcial que o levou a adotar a classificação indicada para o público adulto. Você encontra todos os detalhes na página da ESRB dedicado a Shin Megami Tensei 3 Nocturne HD Remaster.

A aparição de Nocturne Remaster no site pode ser o sinal de um possível anúncio em breve da data oficial de lançamento do título no Ocidente, embora no momento ainda não haja confirmação oficial da Atlus.

Lembre-se que o título é uma remasterização do jogo homônimo lançado no Japão em 2003 e chegou dois anos depois no PS2 europeu com o nome de Shin Megami Tensei: Lucifer's Call. Mais uma vez, Dante de Devil May Cry estará presente como um personagem DLC para Shin Megami Tensei 3 Nocturne HD Remaster.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque