Sekiro: Shadows Die Twice completa 2 anos hoje

Sekiro: Shadows Die Twice completa 2 anos hoje

O melhor jogo da FromSoftware está ficando mais velho!
#Games Publicado por coca, em

Nem parece, mas exatamente no dia (22) de Março de 2019 foi lançado um dos melhores jogos da FromSoftware, estou falando de Sekiro, um jogo que marcou boa parte dos fãs dos jogos da FromSoftware com seu gameplay fluido, rápido e preciso e com sua alta dificuldade que fez muita gente ir na internet pedir se tem como adicionar um "Modo Fácil", mas não rolou...

FromSoftware sempre foi conhecida por desenvolver jogos de qualidade, mas com Hidetaka Miyazaki as coisas melhoraram ainda mais, tudo começou com Demon's Souls no PS3, indo para o Dark Souls 1 e 2 no PC, Xbox 360 e PS3, Bloodborne em 2015 exclusivo para PS4 e Dark Souls 3 em 2016 para PC, PS4 e Xbox One, até chegar em (22) de março de 2019 com o grande lançamento de Sekiro, que deixou os jogos "Souls" em outro nível.

Além disso, Sekiro foi o primeiro jogo do estilo "Souls" em ganhar o famoso prêmio GOTY de 2019, concorrendo contra outro grande título do Kojima, Death Stranding, além disso, Sekiro atingiu mais de 5 milhões de copias vendidas no mundo todo.

Sekiro também conta com um dos bosses mais difíceis dos jogos Souls até hoje, é claro que estou falando do Demon of Hatred e Isshin, the Sword Saint, dois bosses que tenho quase certeza que te deixou muito irritado com o jogo e talvez até te fez dar rage quit. Algo que deve ser lembrado em Sekiro é o famoso "Parry" que é o segredo principal do jogo, se você dominar isso, você certamente terá mais facilidade de avançar pelos inimigos.

OXFMb2gzN1FqdFE=

Parabéns Sekiro: Shadows Die Twice.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque