Segundo relatórios, foi o Discord quem foi atrás da Microsoft para abordar uma aquisição

Segundo relatórios, foi o Discord quem foi atrás da Microsoft para abordar uma aquisição

Na qual se estima ser US$ 10 Bilhões, e que pode ser concluída em 1 mês
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Neste ponto, estamos apenas há algumas possíveis semanas ou meses até uma compra da Discord Inc., dona do app de bate-papo de rede de videogames, na qual está procurando se vender há alguns meses.

Os relatórios foram diversos, e apontam Amazon, Google, Microsoft e Facebook como as empresas mais interessadas em comprá-los, mas reforçando o interesse da Microsoft em específico, que já deu seu lançe principal para compra, de US$ 10 Bilhões, com foco de crescimento em Azure, Xbox Game Pass e Windows 10 PCs.

A Bloomberg, a CNBC e o Wall Street Journal deram diversos detalhes sobre essa grande compra pela gigante do Windows, e apontam que pode ser concluída dentro de um mês, em específico, e agora, surjem um pouco mais de detalhes.

De acordo com Tom Warren, da The Verge, quem procurou especificamente a Microsoft para abordar uma aquisição foi a própria Discord Inc., ao invés de ter sido uma tomada imediata da empresa do CEO Satya Nadella.

No relatório, com detalhes no Wall Street Journal, foi divulgado que a empresa tem mais 'afinidade e preferência' pela Big Tech de Redmond, o que reforçou ainda mais deles serem os compradores da empresa de bate-papo, rebatando alguns rumores de que essa poderia ser alguma medida forçada da Microsoft para adquirir a empresa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.