Segundo leaker, Call of Duty WWII: Vanguard está sendo produzido há apenas 2 anos

Segundo leaker, Call of Duty WWII: Vanguard está sendo produzido há apenas 2 anos

Devido aos problemas internos da Sledgehammer Games, o período de produção do jogo é reduzido aos 3 anos normais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio do novo capítulo de Call of Duty ainda não aconteceu, mas nos dias de hoje vários rumores surgiram que obtiveram uma rápida difusão.

De acordo com os mais famosos sites e leakers, o título estaria em andamento na Sledgehammer Games (autora de Modern Warfare 3, Advanced Warfare e WWII), e se chamaria Call of Duty WWII: Vanguard, catapultando os jogadores de volta na Segunda Guerra Mundial.

Nessas horas, o conhecido leaker Tom Henderson, que já provou ser confiável no passado, também entrou na briga. Henderson diz que o novo capítulo anual será sem dúvida Call of Duty WWII: Vanguard, mas ele não considera os rumores de que ela ocorre em uma linha de tempo alternativa em que a 2° Guerra Mundial continuou além 1945 como algo 100% confiável.

O Leaker diz que COD WWII: Vanguard está em desenvolvimento desde agosto de 2019, portanto, estaria destinado a ser lançado antes do normal, com apenas 2 anos de desenvolvimento, um ciclo bastante curto para um jogo AAA.

Henderson então acrescentou que a já rumores de integração com Warzone seria realmente planejada, mas no momento o principal objetivo da Sledghammer Games é apenas lançar o jogo, e depois pensar no resto (uma atitudade no mínimo questionável).

Por esse motivo, o Leaker disse a seus seguidores para não esperar um mapa inteiro inspirado na Segunda Guerra Mundial em 2021, mas um local menor ao longo das linhas da Ilha do Renascimento.

As armas de COD WWII: Vanguard, por sua vez, estariam destinadas a chegar a Warzone no decorrer do ano seguinte ao lançamento do jogo, com um esquema que poderia facilitar o seu desbloqueio para os proprietários do novo jogo premium.

Apesar da confiabilidade de Henderson, aconselhamos você a aceitar essas informações com cautela e aguardar a confirmação oficial.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque