SEGA Europe revela que a franquia Football Manager já vendeu mais de 33 milhões de unidades

SEGA Europe revela que a franquia Football Manager já vendeu mais de 33 milhões de unidades

Um excelente número para a prestigiada série da Sports Interactive
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Football Manager é uma série que começou em 2005 e ainda está forte. Como um competidor menor, mas muito querido do que FIFA, o Football Manager é uma das melhores séries de futebol que existe. E agora, após mais de 15 anos de existência, a série atingiu um grande marco de vendas.

O Football Manager continua forte, como Football Manager 21 foi lançado no ano passado. Com cada nova iteração, é claro, atualizações do jogador, novos recursos e muito mais. Mas também cada novo jogo adiciona ao ticker de vendas de toda a série, e as vendas totais dasérie Football Manager já alcançaram mais de 33 milhões.

Miles Jacobson é o diretor/produtor executivo de Football Manager. Recentemente, ele postou uma imagem e uma postagem comemorando algo bastante emocionante para ele e sua equipe. De acordo com seu tweet, Football Manager já vendeu 33 e um terceiro milhão de cópias em série.

Isso é definitivamente algo para se orgulhar. Quanto a qual Football Manager título de mais contribuído para o sucesso, isso não é conhecido com base nas informações fornecidas por Jacobson. A popularidade da série cresceu lentamente e o sucesso de vendas ao longo do tempo.

De acordo com a maioria dos gráficos, cada jogo se sai ligeiramente melhor do que a versão anterior.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque