S.T.A.L.K.E.R. 2 ganhará vídeo de Behind the Scenes durante o ID@Xbox Showcase

S.T.A.L.K.E.R. 2 ganhará vídeo de 'Behind the Scenes' durante o ID@Xbox Showcase

GSC Game World revelará mais sobre os bastidores por trás do desenvolvimento do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em Julho de 2020 pela Microsoft durante o Xbox Games Showcase, S.T.A.L.K.E.R. 2 é a nova grande produção dos estúdios russos da GSC Game World.

Sendo sequência do jogo original, S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, o título promete ter uma grande qualidade, dessa vez como um produto AAA, graças ao apoio financeiro da Microsoft no título, que também conta com a UnrealEngine 4.2 sob seu capô.

O jogo original completou seu 14° aniversário hoje, e a GSC Game World comemorou esse marco com seus fãs, utilizando suas redes sociais oficiais para revelar o que teremos de S.T.A.L.K.E.R. 2 no dia 26 de Março.

Isso porque o título foi confirmado para o próximo ID@Xbox Showcase, que contará com a presença de 25 jogos, incluindo The Ascent, 12 Minutes, ExoMecha, The Gunk, e muitos outros.

A GSC Game World revelou que S.T.A.L.K.E.R. 2 receberá dois novos vídeos de 'Behind the Scenes', vídeos para falar sobre a criação, design, conceito, e mais do projeto de FPS Pós-Apocalíptico, que contará também com Suporte a Mods para PC e Xbox.

S.T.A.L.K.E.R. 2 está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque