Rumor | Uncharted: Chronicle Edition e The Last of Us: Part II - Dark Sides são os próximos projetos da Naughty Dog

Rumor | Uncharted: Chronicle Edition e The Last of Us: Part II - Dark Sides são os próximos projetos da Naughty Dog

Coleção de Nathan Drake para PS5 e PC, junto de uma Expansão e Multiplayer de TLOU 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um vazamento inicialmente espalhado nas redes e que depois se difundiu no Reddit, NeoGAF e ResetERA pode ter revelado o que parecem ser os planos da Naughty Dog para um futuro próximo. Devemos necessariamente usar o condicional 'leve isso com cautela', uma vez que a fonte não é muito confiável.

O vazamento é atribuído a uma fonte aparentemente envolvida no marketing da Sony Interactive Entertainment, a pessoa em questão leu um e-mail interno onde os planos da Naughty Dog teriam sido revelados em detalhes.

O primeiro é Uncharted: Chronicle Edition, uma coleção para PS5 e PC que chegará em 2021, onde incluirá todos os jogos de Nathan Drake lançados, incluindo Uncharted: Golden Abyss para PS Vita (que não foi desenvolvido pela Naughty Dog, mas pela Bend Studio), além da Trilogia Original de PS3, Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy.

Em seguida, falaremos sobre The Last of Us: Part II - Dark Sides, expansão do jogo para PS4 e PS5 que incluirá um novo arco narrativo focado em Abby, e introduzirá o Modo Multiplayer Factions 2.0, e um modo de Battle-Royale, com lançamento previsto para o início de 2022.

Por fim, há espaço para Stray's Cross, uma Nova IP do estúdio em desenvolvimento para PlayStation 5 e PlayStation VR 2. A fonte fala de um jogo de Ficção-Científica em Primeira Pessoa (FPS) com seções de tiro, a data de lançamento não foi divulgada.

Pedimos que você tome tudo com as devidas precauções, considerando a publicação original em fóruns, e claro, por ser um Rumor, e a fonte ser completamente desconhecida.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque