Rumor | Sekiro: Shadows Die Twice pode estar chegando ao Xbox Game Pass ou PlayStation Plus

Rumor | Sekiro: Shadows Die Twice pode estar chegando ao Xbox Game Pass ou PlayStation Plus

De acordo com o leaker de Final Fantasy VII Remake na PS Plus
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A chegada de um grande grupo de jogos da Bethesda no Xbox Game Pass revigorou ainda mais o já excessivo entusiasmo pelo serviço de assinatura da Microsoft, destinado a desempenhar um papel cada vez mais central no ecossistema da casa Microsoft.

É neste entusiasmo generalizado que surge um novo rumor, espalhado pelo co-apresentador do podcast da XboxEra Shpeshal Ed, já conhecido por ter revelado de antemão a chegada de Final Fantasy VII Remake ao PlayStation Plus.

O vazador aconselha todos os seus seguidores no Twitter a não comprarem Sekiro: Shadows Die Twice nos próximos dois meses, sugerindo assim a chegada da aventura de ação da FromSoftware dentro do catálogo de serviços de assinatura como Xbox Game Pass, PlayStation Plus ou Now.

"Se você está pensando em comprar o Sekiro nos próximos meses, talvez seja melhor esperar... nunca se sabe", escreve Shpeshal Ed, sem dissipar as dúvidas de seus seguidores sobre o serviço de destino.

Este é claramente um boato que não podemos confirmar, portanto, recomendamos que você aceite essas informações com cautela.

Se isso for verdade, Sekiro: Shadows Die Twice representaria simultaneamente o primeiro jogo da Activision e o primeiro título FromSoftware a encontrar espaço no Game Pass.

O mesmo Shpeshal Ed de alguns dias atrás também sugeriu a chegada de muitos jogos da Ubisoft no Xbox Game Pass durante 2021, também uma informação ainda não confirmada.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque