Rumor | Jeff Grubb provoca que duas grandes adições podem estar chegando ao Xbox Game Pass

Rumor | Jeff Grubb provoca que duas grandes adições podem estar chegando ao Xbox Game Pass

Seriam o Ubisoft + e uma produção de Hideo Kojima
#Games Publicado por Renatito, em

Jeff Grubb já é um insider famoso na indústria e tem acertado praticamente tudo quando o assunto é Xbox. Seus vazamentos tem sido certeiros, e a bola da vez é que, segundo ele, a Microsoft estaria preparando duas bombas para o Xbox Game Pass, e essas bombas seriam traduzidas em Ubisoft + e Hideo Kojima. A Microsoft tem feito algumas adições importantes ao Xbox Game Pass recentemente e, se isso se concretizar, o serviço estará prestes a alcançar um patamar ainda maior.

Em seu podcast, Grubb disse que Phil Spencer está buscando um acordo com a Ubisoft para integrar o Ubisoft + no Game Pass com, presumivelmente, a versão Ultimate do serviço. Não é a primeira vez que ouvimos essa afirmação. Na verdade, esse boato surgiu no ano passado, mas desde os rumores iniciais, não ouvimos muito detalhes a respeito disso. De acordo com Jeff, as negociações ainda estão em andamento, embora ainda seja preciso dizer quando e se irá acontecer.

Outra coisa que Grubb adiantou junto com a adição do Ubisoft + é que alguma produção com Hideo Kojima está em andamento. Ele parece sugerir que o que está em desenvolvimento é em relação ao Xbox Game Pass, o que aparentemente sugere que alguma produção da Kojima Productions pode estar chegando ao serviço de assinatura da Microsoft. Dito isso, Grubb não deixou detalhes sobre essa possível parceria, então tome isso como um rumor.

Fique ligado na GameVicio para obter mais informações em primeira mão.

Fonte: Comicbook
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque