Rumor | Death Stranding: Extended Edition está a caminho de chegar no PS5 e PS4

Rumor | Death Stranding: Extended Edition está a caminho de chegar no PS5 e PS4

Segundo um conhecido insider, o título está "completo" e "pronto para chegar"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A suposta Extended Edition de Death Stranding de Hideo Kojima para PS5 e PS4 já está pronta há algum tempo e deve ser anunciada em breve, disse uma fonte.

No início deste ano, informamos que uma edição estendida de Death Stranding para PlayStation 5 e PlayStation 4 deveria estar a caminho. Embora não seja oficialmente confirmada pela Sony ou pela Kojima Productions de nenhuma forma, esta versão também traz um novo conteúdo de história.

Pelo menos, isso é o que o respeitável insider da ResetEra, 'Navtra', disse em janeiro deste ano. Infelizmente, até agora, ainda estamos esperando que a Sony e Kojima anunciem essas versões estendidas do jogo para PS5 e PS4.

Ao que parece, com o rumor mencionado acima circulando pela web, não éramos os únicos que esperávamos que fosse anunciado durante a transmissão do PlayStation State of Play da semana passada.

Em um tópico diferente nos fóruns ResetEra, 'Navtra' escreveu que esperava um anúncio na semana passada, já que a versão estendida do jogo já está “completa e pronta” há algum tempo.

O mesmo se aplica ao boato novo episódio de Life is Strange, que se diz intitulado Life is Strange: True Colors. Como mais uma vez apontado pelo insider, um anúncio deve ser feito em breve.

"Quem sabe? Mas já está pronto e pronto há algum tempo”, escreveu 'Navtra' nos fóruns ResetEra quando questionado sobre isso.

“Esperava genuinamente que fosse revelado hoje. O mesmo vale para LiS: True Colors. Eu daria mais um mês, talvez."

Como acontece com todos os boatos, por enquanto, por enquanto, considere as informações acima com cautela. 'Navtra', no entanto, provou ser bastante confiável no passado quando se trata de informações relacionadas ao PlayStation.

M3VYbVFLMURqLW8=

Death Stranding já está disponível no PlayStation 4 e PC (via Steam e EpicStore).

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro