Rockstar Games está a procura de especialistas em Anti-Cheat para os seus jogos

Rockstar Games está a procura de especialistas em Anti-Cheat para os seus jogos

Muito provavelmente para cuidar no que diz respeito ao GTA Online e RD Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, novos anúncios de emprego da Rockstar Games surgiram online, o que deixa muito pouco espaço para a direção que a empresa de software responsável por Grand Theft Auto Online e Red Dead Online deseja seguir com seus produtos presentes e futuros.

A seção relacionada aos anúncios de emprego foi, de fato, atualizada no portal oficial da empresa e, entre os números necessários, também encontramos um Analista de Software Cheat Sênior e um Analista de Operações Cheat Associado.

Com a contratação desses números, a Rockstar Games não quer apenas melhorar a segurança da empresa e de seus funcionários (talvez o que aconteceu recentemente com a CD Projekt RED e seu Cyberpunk 2077 alertou mais de uma desenvolvedora em todo o mundo), mas também pretende tornar as experiências online mais seguras.

Esses especialistas terão que analisar o código do jogo e identificar qualquer tipo de truque usado pelos jogadores, de modo a remediar imediatamente os trapaceiros e tornar a experiência de jogo mais divertida para todos.

Em suma, o desejo de fortalecer esse aspecto das produções deixa poucas dúvidas de que a Rockstar Games quer focar muito em Jogos Multi-Player Online, algo estabelecido pela Take-Two, que afirmou que a nova gerência da Rockstar pensa mais forte no Multi-Player.

Afinal, o incrível sucesso de GTA Online, que ainda está vivo anos depois de sua estreia, só pode levar a software house a querer repetir tudo com um hipotético GTA 6.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque