Robin Walker explica que tinha medo de revelar Half-Life: Alyx

Robin Walker explica que tinha medo de revelar Half-Life: Alyx

Ele diz que tinha mais medo de anunciar o jogo do que de lançá-lo.
#Games Publicado por coca, em

Half-Life é uma das franquias mais famosas do PC e com o passar dos anos ganhou uma geração de fãs que esperam todos os dias pelo anúncio do terceiro jogo da franquia, que até hoje não foi anunciado, mas até que finalmente o Half-Life: Alyx foi revelado, sendo o novo jogo da franquia e totalmente focado na realidade virtual.

Robin Walker da Valve decidiu explicar que tinha muito medo de revelar Half-Life: Alyx oficialmente para o público pela primeira vez, ele diz:

“Eu acho que nos primeiros anos, era apenas um monte de pessoas na empresa céticas de que iríamos realmente construir e lançar um produto com o nome Half-life novamente. Todo o ceticismo sobre a Valve trabalhando no Half-Life que estava lá fora estava vivo dentro da própria empresa, e você simplesmente se renuncia em pensar que nunca vamos fazer isso. Havia “muito medo” em torno da revelação de Half-Life: Alyx. Mas o medo é um bom motivador, pode fazer com que você se esforce muito e, no final, acho que funcionou muito bem. Foi bizarro trabalhar em um produto onde tínhamos mais medo de anunciá-lo do que de lançá-lo.”

Ele continua e diz que quando o trailer foi lançado as tensões diminuíram quase que imediatamente.

"É muito emocionante ouvir as pessoas falando sobre algo e não acreditar que seja real, porque é quando você sabe que as coisas vão ficar bem. Acho que 24 horas depois que o trailer foi lançado, um monte de gente em toda a empresa, que nem mesmo trabalhava no jogo, estava relaxada pela primeira vez em muito tempo!”

Walker também tinha receio se Half-Life: Alyx seria um bom Half-Life.

"A pior coisa que poderíamos fazer é lançar um jogo ruim de Half-Life, mas se lançarmos um bom que seja digno desse nome, tenho certeza que as pessoas serão capazes de experimentá-lo a tempo, mesmo sendo um título de realidade virtual."

Mas no final todos sabemos que Half-Life: Alyx deu certo e foi um grande sucesso para a Valve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque