Riot Games confirma estar trabalhando em um Novo MMO de League of Legends

Riot Games confirma estar trabalhando em um Novo MMO de League of Legends

Aqui estão alguns detalhes sobre a empreitada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após as prévias de dezembro do ano passado, a Riot Games atualizou seu site formalizando o desenvolvimento de um MMORPG baseado no mundo de League of Legends e fornecendo alguns pequenos detalhes sobre as características do novo jogo.

Antecipado em dezembro passado graças a um tweet de Greg Street, Vice-Presidente da Seção IP e Entretenimento, o novo MMORPG inspirado no mundo de League of Legends foi oficializado pela própria Riot Games.

No site oficial da empresa você pode ler "Sim, isso mesmo... estamos fazendo um MMO." Neste momento, a página de referência é dedicada ao recrutamento de novas figuras profissionais e oferece uma pequena descrição sobre o tipo de produção:

"Não, você não está sonhando, estamos trabalhando num MMORPG baseado no universo de LoL! Sabemos que MMOs exigem muitas pessoas para se desenvolver e precisaríamos de uma equipe bastante grande se quisermos dar vida a Runterra."

"É aqui que você entra. Vamos publicar periodicamente novas funções, mas no momento temos aplicações específicas para a equipe. Estamos apenas nos preparando para a viagem."

A Riot está procurando por desenvolvedores de MMO experientes, particularmente nas áreas de engenharia de gameplay, design de jogos, arte de jogos e produção de jogos para dar vida ao que provavelmente será o universo persistente de League of Legends.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.