RGG Studio pode estar trabalhando em um novo projeto além de Yakuza 8

RGG Studio pode estar trabalhando em um novo projeto além de Yakuza 8

Toshihiro Nagoshi fala a respeito do assunto em entrevista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto aguardamos mais informações sobre o próximo Yakuza, o criador da série deu a entender que a equipe também pode ter a intenção de se dedicar a algo diferente.

No decorrer de uma entrevista concedida recentemente com a Game Informer, Toshihiro Nagoshi fez uma declaração muito interessante. Apesar de ter abandonado o papel de CCO da SEGA, o criativo ainda está ativo a todo vapor na frente de produção de videogames e parece mais do que disposto a experimentar novas abordagens.

"Os membros da equipe da Ryu Ga Gotoku'', disse ele.

''Na verdade sempre trabalharam apenas na série Yakuza. Mas acho que seria um desperdício se esses desenvolvedores talentosos que temos à nossa disposição não pudessem usar todas as suas habilidades ao máximo potencial.''

''Certamente criar algo de um gênero completamente diferente e em um estilo diferente pode ser um desafio para eles. Não temos certeza ainda, mas há algo que estamos levando a sério no momento para o crescimento de nossa equipe.''

Toshihiro Nagoshi não se desabotoou mais, mas suas palavras sugerem abertamente a possibilidade de que a equipe da Yakuza esteja se preparando para um possível novo jogo.

Além disso, a casa de software de já está disposta a bagunçar as cartas na mesa, com a recente introdução de um sistema de combate baseado em turnos em Yakuza: Like A Dragon.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque