Repaginado! Marvel anuncia que novo Capitão América será jovem e homossexual

Repaginado! Marvel anuncia que novo Capitão América será jovem e homossexual

A Marvel Comics está desenvolvendo uma versão limitada dos quadrinhos do Capitão América (por favor reflitam sobre seus comentários).
#HQs Publicado por SS PiRuKa, em

A Marvel Comics está desenvolvendo uma versão limitada dos quadrinhos do Capitão América em comemoração aos seus 80 anos (em junho deste ano). Na nova história, o personagem aparecerá em uma versão mais jovem e homossexual.

A obra, intitulada ‘The United States of Captain America’, será escrita por Christopher Cantwell e terá a presença de Steve Rogers unindo heróis do passado que também já vestiram o manto do herói, Bucky Barnes, Sam Wilson e John Waler.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWluZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wMy9DYXBpdGFvLUFtZXJpY2EtMTAyNHg1NzYuanBn

Já o novo Capitão América será apresentado como Aaron Fischer, criado pelo roteirista Joshua Trujillo junto ao artista Jan Bazaldua e é um garoto destemido que protege os desabrigados. Além de ser uma bela homenagem da Marvel ao Mês do Orgulho LGBT.

A nova série em quadrinhos mostrará os personagens em busca do escudo do Capitão América, que foi roubado e está desaparecido nos Estados Unidos. Durante a trama, o grupo se depara com esforços de pessoas comuns que já foram influenciadas pelo legado do herói.

A primeira edição da HQ de The United States of Captain America #1 está prevista para 2 de junho deste ano, nos Estados Unidos. Serão 5 edições no total.

Fonte: Einerd
SS PiRuKa
SS PiRuKa
Usuário do Site, Arroio do Sal - RS
Publicações em Destaque