Remedy Entertainment restaura o suporte a DirectX 11 de Contol no PC

Remedy Entertainment restaura o suporte a DirectX 11 de Contol no PC

Reintroduziu o suporte a DirectX 11 depois que ele foi originalmente removido em uma atualização anterior
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O mais recente título da Remedy Entertainment, Control, tem sido uma tempestade desde que foi lançado em 2019, reunindo uma infinidade de pontuações de alta crítica e sendo nomeado para vários prêmios.

Sua popularidade é provavelmente o motivo pelo qual foi transportado para os consoles da geração atual, com um patch recente do Xbox Series X/S sendo lançado para corrigir alguns problemas. Agora parece que uma atualização do PC provavelmente deixará os fãs igualmente felizes.

Após o lançamento, o Control foi capaz de suportar DirectX 11 e DirectX 12 no PC, embora, após uma atualização pós-lançamento, o suporte para DX11 tenha sido removido infelizmente.

Agora, de acordo com um relatório, parece que o estúdio irá remediar o problema por meio de outro patch que traga o suporte DX11 de volta. Por que o suporte para ele foi removido em primeiro lugar é incerto, no entanto, as especulações podem indicar que a empresa desejava se concentrar na tecnologia atual, em vez de na mais antiga.

Resumindo, parece que os jogadores de PC que possuem sistemas mais antigos, particularmente GPUs mais antigas, serão capazes de jogar o jogo novamente.

Os usuários da Steam obterão automaticamente o patch de controle na próxima vez que fizerem login, desde que tenham as atualizações automáticas ativadas. Depois de baixado, o jogo deve ser compatível com muitos outros sistemas em todo o mundo.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque