Remake de Dragon Quest Dai alcança o original

Remake de Dragon Quest Dai alcança o original

25º episódio encerra o que vimos na série antiga e abre caminho para novas sagas.
#Animes Publicado por Cobra, em

O remake ou reboot de Dragon Quest Dai, conhecido no Brasil nos anos 90 como Fly – O Pequeno Guerreiro, finalmente alcançou o original no episódio 25 equivalente ao ep. 46 no clássico e ao capítulo 88 do mangá. A partir de agora entraremos em território nunca explorado na animação.

AVISO DE SPOILERS

Algumas coisas mudaram nesse ponto em relação ao animê antigo. Acontece que na época que a série foi descontinuada, em 1992, o mangá original ainda estava longe de ser encerrado (ele só chegou ao fim em 1996). Por isso, os responsáveis pela adaptação animada tiveram que dar uma contornada para que houvesse algum mínimo desfecho, concluindo com uma aparente vitória de Dai pronto para seguir seu rumo.

Na versão de 2020/2021, o roteiro segue mais a história original dos autores Riku Sanjo e Koji Inada. Nela, o protagonista acaba perdendo toda a memória por conta de um ataque de seu pai, que recua prometendo buscá-lo.

O preview do próximo episódio dá um vislumbre dos Mestres dos Dragões, os novos inimigos que entram em ação após as ordens de Baran. Confira:

WWpPUnJRTGdTLWM=

Lembrando que ainda falta 260 capítulos para serem adaptados, então teremos mais do anime por algum tempo.

No Brasil, Dragon Quest: The Adventure of Dai é exibido oficialmente pela plataforma de streaming da Crunchyroll, com episódios legendados e estreia simultânea com o Japão todos as sextas, às 23h (a legenda em português não costuma ser pontual, mas ela chega).

Fonte: Jbox
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque