Red Dead Online | Rockstar San Diego anuncia a chegada do The Outlaw Pass 5

Red Dead Online | Rockstar San Diego anuncia a chegada do The Outlaw Pass 5

Novos conteúdos para o modo online do jogo de faroeste
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de se envolver no Extreme Manhunt de Red Dead Online com a última série apresentada, os exploradores multijogador Frontier da RDR2 podem acessar o The Outlaw Pass 5 para receber itens exclusivos, recompensas e bônus.

Com o último Red Dead Online Pass, elementos adicionais fazem sua entrada no universo ocidental do blockbuster da Rockstar San Diego para personalizar, aprimorar e desenvolver seu alter-ego com objetos distribuídos nas 80 categorias do Clube.

O Outlaw Pass 5 expande o catálogo da Wheeler, Rawson & Co. para abrir espaço para roupas inéditas, emotes exclusivos e itens de acampamento que incluem, por exemplo, bandeiras, um cachorro, crina e bigode de cavalo, decorações para a Distiller's Hut e muito mais.

Paralelamente a essas adições, o Club Wheeler, Rawson, & Co. oferece a seus afiliados a oportunidade de resgatar uma grande seleção de recompensas, incluindo mods de armas, um Skill Card grátis, suprimentos de munição e maços de dólares digitais para gastar gratuitamente no universo multiplayer de RDO.

Aqueles que decidirem desbloquear o Outlaw Pass 5 gastando 35 barras de ouro no jogo antes de 23 de Março, também serão reembolsados ​​por 10 barras de ouro para compensar a compra do novo Passe e, assim, acessar os bônus fornecidos para os 80 ranks dos Red Dead Online Club.

dlc4b2dSN0lnZEU=

Red Dead Online já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Stadia* e PC (via Rockstar Launcher, Epic Store e Steam).

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.