Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é lançado para PC

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é lançado para PC

Jogo está disponível na Steam
#Games Publicado por Cobra, em

A PLAYISM e a Why So Serious anunciaram neste sábado, 27, que Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth já está disponível para PC, via Steam. O título estava em acesso antecipado desde março do ano passado e recebeu diversas atualizações de conteúdo ao longo do tempo. A versão completa marca o fim da narrativa, com a chegada das fases 5 e 6.

ZHlkYWRldk5jd2M=

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é uma versão em 2D de ação do mangá The Record of Lodoss War, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Na história do game, Deedlit acorda em um lugar estranho e desconhecido. Enquanto explora os arredores, ela encontra “Ghim” e mais velhos amigos. Onde é este lugar? Recebendo ajuda de espíritos, incluindo “Sylph” e “Salamander”, Deedlit vagueia este misterioso mundo novo em busca de respostas.

Conteúdo de atualização de lançamento completo

  1. As fases 5 e 6 foram adicionadas ao lançamento completo, completando este título de exploração de ação em 2D de seis fases.
  2. A história finalmente atinge seu clímax. Com uma série de inimigos difíceis e chefes radicais ainda mais poderosos do que aqueles nos estágios anteriores, você não será capaz de colocar o controle para baixo.
  3. Um chefe do Estágio 5 é o Imperador Beld de Marmo, também conhecido como o “Imperador das Trevas”.
  4. Infame como um dos melhores espadachins de Lodoss, ele usará seus incríveis poderes e destreza com sua lâmina para parar Deedlit em seu caminho.
  5. Apresentando armas e magia totalmente novas, como a lâmina mágica de Lodoss conhecida como “Soul Crusher”.
  6. Cheio de truques de palco que requerem poderes espirituais e flechas para serem eliminados, suas habilidades de arco e flecha serão realmente postas à prova.
  7. Inesperadamente forçado a enfrentar amigos que apareciam anteriormente, como Etoh, Slayn, Ghim e Woodchuck, Deedlit finalmente descobrirá a verdade por trás de suas palavras de advertência e encorajamento.
  8. Além disso, em resposta ao feedback esmagador recebido de jogadores de todo o mundo durante o Acesso antecipado, os seguintes conteúdos foram incluídos na versão final:
  9. Verificação de localização mais fácil no mapa.
  10. Explosões corrigidas após retomar.
  11. Cubos liberados por inimigos agora são opacos, melhorando a visibilidade.
  12. Condições de atordoamento atualizadas.
  13. Salas contendo chefes agora podem ser verificadas de fora.
  14. Os níveis de dificuldade dos estágios existentes foram ajustados para se adequar melhor a todo o jogo.
  15. Imagem residual do personagem do jogador agora pode ser desligada nas configurações.
  16. Um grande número de correções de bugs, ajustes finos e outros ajustes também estão incluídos na versão final de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth.
Fonte: Pizzafria
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site