Rare e Microsoft comemoram os 20 milhões de jogadores de Sea of Thieves com vídeo comemorativo

Rare e Microsoft comemoram os 20 milhões de jogadores de Sea of Thieves com vídeo comemorativo

Também dando vários presentes e bônus para os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft lançou um novo trailer como parte das comemorações do sucesso de Sea of ​​Thieves. 3 anos após seu lançamento, a animada sandbox pirata reuniu um total de 20 milhões de jogadores que embarcaram nos mares do jogo desenvolvido pela Rare.

O vídeo, nos fala sobre alguns números interessantes registrados durante as invasões piratas dos jogadores, entre os quais encontramos os 3,2 milhões de usuários que conseguiram caçar um Kraken, e outros 600.759 que se tornaram verdadeiras lendas dos mares.

No final do vídeo, alguns dos conteúdos que a Rare vai distribuir gratuitamente são revelados como um agradecimento pelo apoio demonstrado pelos fãs ao longo destes três anos. Vamos começar com o conjunto Prosperous Captain's Sails, resgatável por qualquer pessoa que fizer login no jogo até 25 de março.

Os assinantes do Xbox Game Pass também poderão obter um emote até 21 de março, com o qual literalmente pularão de alegria. Com uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, você terá direito ao pacote Ocean Crawler e, seguindo um dos canais de parceiros Twitch do jogo por 20 minutos ou mais, também receberá o emote Hornpipe Dance.

Por fim, gostaríamos de destacar a possibilidade de ganhar ouro em dobro e fama para a temporada graças ao novo fim de semana Ouro e Glória que começa amanhã e termina no domingo, 21 de março.

Depois de uma estreia não totalmente convincente, Sea of ​​Thieves viu sua base de jogadores crescer consistentemente ao longo do tempo, e em janeiro conseguiu ultrapassar seu recorde em termos de número de jogadores ativos e conectados ao mesmo tempo.

O sucesso renovado do título também deve ser referido à recente introdução das Estações que perturbou o sistema de progressão anterior. Quanto ao futuro, a Rare está confiante de que 2021 será o melhor ano de todos os tempos para Sea of Thieves.

YVVSUmNaQUJTUDA=

Sea of Thieves já está disponível, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque