Randy Pitchford, CEO da Gearbox, fornece uma pequena atualização sobre o filme de Borderlands

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, fornece uma pequena atualização sobre o filme de Borderlands

Que já teve suas gravações iniciadas
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Se você estava preocupado que aqueles que estão trabalhando no próximo filme de Borderlands não fariam o suficiente para consultar a equipe que trabalhou na franquia de videogame, agora você pode controlar essas preocupações.

Com base em uma nova mensagem que atingiu as mídias sociais hoje, parece que aqueles na Gearbox Software estiveram muito envolvidos na produção do filme, pois ele continua agora.

Mencionado no Twitter esta tarde, o CEO da Gearbox Randy Pitchford disse que na verdade acabou de voltar de uma visita ao centro de produção do filme na Hungria.

Pitchford não compartilhou muitos detalhes sobre o que viu ou ajudou enquanto esteve lá, mas reconheceu que esteve lá por um período de várias semanas. Esta informação também se alinha com o que ouvimos no passado sobre as filmagens do filme e como ele acontecerá em Budapeste.

Para comemorar a ocasião, Pitchford também disse que queria fazer algo legal para os fãs no momento. “Acabei de voltar de algumas semanas na Hungria trabalhando no filme Borderlands e ouvi dizer que você quer algumas Golden Keys para Borderlands 3”, disse o CEO da empresa no Twitter.

Ele então forneceu um novo código de chave SHiFT para os jogadores do Borderlands 3 resgatarem no jogo. Esses códigos permitem aos jogadores desbloquear novos equipamentos e são fornecidos pela Gearbox com certa frequência.

Quanto ao filme Borderlands em si, esta semana provou trazer mais notícias importantes sobre o projeto. Há poucos dias, foi anunciado que Tiny Tina estaria no filme e seria interpretada por Ariana Greenblatt. A jovem atriz é provavelmente mais conhecida por retratar anteriormente a versão infantil de Gamora em Vingadores: Guerra do Infinito.

Ainda há muito que aprender sobre o filme Borderlands, mas a produção parece ter aumentado rapidamente nas últimas semanas. Nesse ritmo, provavelmente aprenderemos mais sobre quem está no elenco do filme e quando ele chegará aos cinemas em breve, portanto, fique ligado.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro