QLOC revela ter sido a produtora do porte de Yakuza: Remastered Collection e Yakuza 6 no Xbox One e Windows 10

QLOC revela ter sido a produtora do porte de Yakuza: Remastered Collection e Yakuza 6 no Xbox One e Windows 10

Microsoft / Xbox e SEGA fizeram parceria com a empresa para tornar isso possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em Janeiro de 2021 no Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10, com direito a estreia em Day-One no Xbox Game Pass, veio Yakuza: Remastered Collection, que engloba Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5, que foram recebidos de ótima forma, por trazer a versão original do jogo de forma melhorada, além de conter aprimoramentos específicos tanto para os Xboxes quanto o Win 10.

Mas como sabemos, não foi a Ryu Ga Gotoku Studio quem fez essas versões, então qual foi o estúdio? Através de suas páginas, a QLOC revelou ter sido a produtora; o estúdio Polonês, em Varsóvia, foi fundado originalmente em 2008, e trabalha de perto com empresas como Microsoft, Warner Bros. Games e Bandai Namco em versões melhoradas de seu título.

Eles foram autores da versão de Xbox One de Hellblade: Senua's Sacrifie, NieR Automata, das versões aprimoradas de Mortal Kombat X e Mortal Komat 11 no PC, de Dark Souls: Remastered, e mais recentemente, da versão de Google Stadia do Cyberpunk 2077.

O estúdio formou outra parceria recente com a Microsoft e seu Team Xbox, na qual a empresa permitiu da SEGA liberar as licenças para realizar o port. O próximo trabalho atual da QLOC está sendo Yakuza 6 para Xbox One e Windows 10, que chegará em 25 de março, incluindo no Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque