Primeiras imagens aéreas do set de filmagem de Star Wars: Andor foram divulgadas

Primeiras imagens aéreas do set de filmagem de Star Wars: Andor foram divulgadas

Gravações começaram desde Novembro de 2020
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A próxima Série de TV prequel Star Wars: Andor está sendo filmada no Reino Unido desde novembro.

Os fãs tiveram um gostinho da produção dos bastidores em um carretel chiado que foi mostrado durante o dia de investidores da Disney no ano passado, mas agora algumas novas fotos aéreas do set no Reino Unido dão aos fãs um vislumbre da escala do show.

Andor é uma Série Prequel que se passa cinco anos antes dos eventos do filme spin-off Rogue One: A Star Wars Story. Segue-se o espião rebelde Cassian Andor (Diego Luna), que foi apresentado pela primeira vez em Rogue One como um dos rebeldes que foi fundamental na obtenção dos planos da Estrela da Morte usados ​​para destruir a estação na trilogia Star Wars original.

Infelizmente, Cassian Andor foi uma das muitas vítimas desse filme, vaporizado pela explosão devastadora da Estrela da Morte nas praias de Scariff ao lado do companheiro Rebelde Jyn Erso (Felicity Jones), daí a necessidade do show ser um Prequel.

Quando Andor foi anunciado pela primeira vez, muitos fãs ficaram surpresos. Embora a Disney e a Lucasfilm tenham deixado claro que buscarão mais Séries de TV Star Wars, especialmente após o sucesso de The Mandalorian, poucos esperavam uma série após um personagem tão breve e secundário.

Embora pouco se saiba sobre o enredo, Andor foi descrito como um thriller de espionagem, e a Disney e Lucasfilm devem ter muita confiança no show porque, como podemos ver nas fotos do set divulgadas pelo Daily Mail, eles conseguiram um muito tempo e dinheiro no projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jaW5lbWFjb21yYXBhZHVyYS5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy8yMDIwLzEyLzIwMjAxMjExLWNhc3NpYW4tYW5kb3ItbG9nby0xMjAweDY3NS5qcGc=

Nas fotos do cenário de Andor, podemos ver uma enorme multidão de pessoas, provavelmente uma mistura de atores, figurantes de fundo e equipe técnica, alinhando-se nas ruas do que parece ser uma cidade ou vila. É difícil saber quem é quem, mas definitivamente existem alguns Stormtroopers na mistura.

O cenário parece muito Star Wars e lembra as ruas de Mos Eisley, com prédios que parecem semelhantes aos vistos em Naboo. A série supostamente tem mais de 200 membros do elenco nomeados e mais de 6000 figurantes, e a primeira temporada consistirá em 12 episódios.

A produção de Star Wars: Andor foi adiada várias vezes devido à pandemia de COVID-19 em andamento, com sua data de lançamento inicial de 2021 sendo adiado para 2022.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque