Pré-download do Patch 1.14 de Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no PS4

Pré-download do Patch 1.14 de Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no PS4

Jogadores do console da Sony já podem iniciar o download da atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam apenas algumas horas para a estreia da atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War no meio da 2ª temporada e, como vem acontecendo há alguns meses, os jogadores do PlayStation 4 são os únicos que podem baixar todos os arquivos com bastante antecedência.

Qualquer pessoa que possua uma cópia física ou digital do Call of Duty: Black Ops Cold War pode, de fato, baixar aproximadamente 7 GB de dados relativos à atualização 1.14, que será então instalada na estreia oficial da atualização.

Desta forma, os usuários da Sony serão os primeiros a poder jogar nos minutos imediatamente após a publicação do patch, cujo tamanho não particularmente grande não deve, em caso algum, criar grandes problemas para aqueles que possuem o jogo de tiro em primeira pessoa em outro plataformas.

Também deve ser destacado que este sistema está atualmente disponível exclusivamente no console da Sony da geração anterior e não há como antecipar o download no PlayStation 5.

Para os que não sabem, a atualização em questão introduz novos mapas para o modo multijogador online, uma nova arena para o modo Zumbis e uma longa série de modificações de armas.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque