PlayStation agora oferece teste de $1 mês de PlayStation Now para rivalizar com o Xbox Game Pass

PlayStation agora oferece teste de $1 mês de PlayStation Now para rivalizar com o Xbox Game Pass

Estratégia da Microsoft agradou a Sony
#Games Publicado por Allstar, em

A Microsoft tem vindo a oferecer teste um mês por 1 dolar para o popular serviço Xbox Gamepass por muito tempo, mas agora, e curiosamente, a Sony aparece adotar uma estratégia similar.

A diferença no caso do PlayStation é que este é (até agora) muito limitado, disponível de 26 a 29 de março, enquanto a Microsoft tende a manter a oferta do Xbox Game Pass funcionando indefinidamente. Aqui está uma olhada na oferta da Sony:

Assim como o Xbox Game Pass, o PlayStation Now é um serviço que oferece centenas de jogos acessíveis, todos disponíveis para transmissão e alguns disponíveis para download localmente. O serviço tem lutado historicamente para competir com o Xbox Game Pass, especialmente porque a oferta da Microsoft cresceu substancialmente nos últimos anos.

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, afirmou no ano passado que a ideia de colocar novos lançamentos próprios em um modelo de Game Pass não faria sentido financeiro, mas a marca tinha " novidades por vir " em uma resposta ao sucesso do serviço da Microsoft.

Fonte: Purexbox
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,