Phantasy Star Online 2: New Genesis | SEGA confirma a chegada de um Closed Beta Test para o ocidente

Phantasy Star Online 2: New Genesis | SEGA confirma a chegada de um Closed Beta Test para o ocidente

Novos detalhes e Gameplay também foram divulgados pela japonesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a SEGA apresentou uma nova transmissão ao vivo sobre Phantasy Star Online 2: New Genesis, mostrando novos detalhes do título, incluindo Gameplay inédito.

Também ficamos sabendo de uma versão beta fechada para usuários globais fora do Japão virá mais tarde. Mais informações serão reveladas no futuro.

Também podemos ver novas filmagens. Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nos inimigos introduzidos durante o beta fechado japonês. Além de Dolls mecânicas que já conhecemos, podemos ver os ferozes “Formadores” e os Alters demoníacos.

WWlhNHluSFJWR1E/bGlzdD1QTExmaGtSOG04d1l0V05fMDJrV01lLWU3SVZES2tfMURH

Em seguida, veremos como as seções de exploração podem hospedar até 32 jogadores ao mesmo tempo, em vez do limite de 8 jogadores nas seções de combate. Apesar do nome, aqui também há combate.

Wkh3OVV2bURiOE0=

Curiosamente, também podemos dar uma olhada nos resultados de uma pesquisa entre testadores beta. Aprendemos que a velocidade do jogo é equilibrada para torná-lo agradável para jogadores veteranos e novos. Por enquanto, é adequado para lançamento. A velocidade no PSO2 original aumentou desde o início até o episódio 6.

Dois novos tipos de rosto serão introduzidos no segundo beta fechado, incluindo um semelhante ao clássico tipo de rosto afiado.

A seguir, daremos uma olhada nas novas categorias de armas que serão lançadas, o Partisan, a Lança com fio, o Launcher, a Adaga Gêmea, o Sabre Duplo (vi sua homenagem à Lâmina Tekkaman, Sega) e o Talis.

eEFVRGVvMDBFM1E=

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado em 2021. No Ocidente, ele será um título exclusivo de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 PCs, com estreia em Day-1 para o Xbox Game Pass.

No Japão, ele também será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,