Pesquisa revela que os jogadores do PC são os que tem a internet mais rápida em comparação com os jogadores dos Consoles

Pesquisa revela que os jogadores do PC são os que tem a internet mais rápida em comparação com os jogadores dos Consoles

Nintendo Switch aparece em último.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Para quem gosta de jogar, normalmente sempre opta por uma internet rápida e que tenha uma boa taxa de download e upload para baixar os jogos o mais rápido possível ou simplesmente fazer uma live para seus amigos. Segundo uma pesquisa, os jogadores do PC são os que tem a internet mais rápida em comparação com os jogadores do PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A pesquisa realizada pelo site Whistleout detalha algumas informações interessantes, no qual foi coletado dados de mais de 45.000 jogadores para ver o quanto suas velocidades de internet são rápidas. Não é surpreendentemente que a velocidade da internet dos jogadores é geralmente mais rápida do que a internet do usuário normais. O que é surpreendente é como as suas internets são muito mais rápidas, cerca de 181,7 Mbps enquanto de um usuário normal é de 94,6 Mbps.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MS8wNDAyMjMucG5n

Os jogadores do PC usam internet tão rápidas que chegam a 246,08 Mbps, já os jogadores do Xbox ficam em segundo com 191.09 Mbps, seguido pelo PlayStation 4 com 171.64 Mbps e em último vem o Nintendo Switch com 165.60 Mbps. Os jogadores do Nintendo Switch são os que tem a internet mais lenta, mas mesmo é bem mais alta que a média dos usuário normal.

Com 81,3% dos jogadores jogando online, uma internet rápida claramente é uma prioridade. De todos os jogadores:

  1. 53,16% jogam online principalmente com amigos
  2. 28,27% jogam online principalmente com estranhos
  3. 18,57% jogam offline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,