Perfect Dark | Após a saída de Drew Murray, Chris ONeill é promovido a Diretor de Design na The Initiative

Perfect Dark | Após a saída de Drew Murray, Chris O'Neill é promovido a Diretor de Design na The Initiative

Eric Persson foi promovido a Diretor de Arte da subsidiária da XboxGame Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em janeiro de 2021, fomos surpreendidos por Drew Murray, diretor de design da The Initiative desde que se juntou ao estúdio em 2019, que anunciou sua saída da subsidiária do Xbox Game Studios, e recentemente voltou para seu estúdio anterior, a Insomniac Games.

Tal movimento levantou questões sobre o estado de desenvolvimento de Perfect Dark, o primeiro e grande título da The Initiative, revelado no The Game Awards 2020, e que promete ser uma grandiosa produção de Ação-Aventura em FPS do gênero 'Echo Sci-Fi.'

Recentemente, através de suas próprias páginas, e numa rápida atualização de dados pessoais, descobrimos quem é o novo diretor de design da The Initiative, um dev já estava no estúdio, Chris O'Neill, que foi promovido de Líder de Design para Diretor de Design Associado.

Outro promovido foi Eric Persson, que entrou no estúdio originalmente como Líder de Concepção de Arte, foi promovido para Diretor de Arte Associado, e agora se tornou Studio Art Director, liderando todo o setor artístico do título.

Entre os trabalhos deles, incluem:

  1. Chris O'Neill: ex-Líder de Design da SIE Santa Monica em God of War 3, God of War: Ascension e God of War 2018; também atuou como chefe de design da Kojima Productions Los Angeles em MGS V: TPP & MGS V Online.
  2. Eric Persson: ex-Líder de Arte da DICE em Battlefield V, Star Wars: Battlefront II, Battlefield 1, Mirror's Edge Catalyst, Star Wars: Battlefront e Battlefield 4.

Ambos já estavam na The Initiative há pelo menos 1 ano e meio, e com a saída de Drew Murray em Janeiro de 2021, logo no mês seguinte foram promovidos para suas novas funções, sendo agora responsáveis principais no setor de Desgin e Arte.

Uy0tbEZUeEFWczg=

Perfect Dark está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque