Penny Arcade Expo anuncia que a PAX East 2021 será digital

Penny Arcade Expo anuncia que a PAX East 2021 será digital

Somos apresentados a nova PAX Online para Julho de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os organizadores da Penny Arcade Expo e ReedPop anunciaram que a PAX East 2021 foi cancelado e, assim como no ano passado, será substituído pelo evento digital PAX Online agendado para este verão.

O encontro com a PAX Online será realizado de 15 a 18 de julho e substituirá o primeiro dos três eventos físicos planejados pelos organizadores.

No entanto, permanecem cautelosamente otimistas sobre a possibilidade de que a PAX West e a PAX Unplugged 2021 possam ser realizadas sem problemas, respectivamente de 3 a 6 de setembro e de 10 a 12 de dezembro.

No comunicado oficial à imprensa, os funcionários do evento disseram:

"A luz das contínuas preocupações de saúde pública, a ReedPop e a Penny Arcade não realizarão a PAX East este ano. Dado o progresso dos Estados Unidos na abordagem do COVID-19 nos últimos meses, estamos cautelosamente otimistas de que a PAX West e a PAX Unplugged continuarão conforme planejado com celebrações presenciais."

A declaração continua:

"Já que não podemos esperar até setembro para nos reconectarmos com nossa comunidade maravilhosa, o PAX Online estará de volta de 15 a 18 de julho. Esperamos construir com base no sucesso do evento do ano passado e nos envolver com a comunidade também de novas maneiras, como o Indie Showcase que acontecerá entretanto."

Entretanto, os organizadores da Gamescom 2021 ilustraram também o programa da nova edição que, na esperança dos responsáveis, decorrerá em versão “híbrida” com marcação ao vivo e online.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque