Para comemorar os 6 anos de Bloodborne, os fãs marcam o evento Return to Yharnam

Para comemorar os 6 anos de Bloodborne, os fãs marcam o evento "Return to Yharnam"

Um evento feito pela comunidade do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Hoje dia (24) de Março um dos melhores exclusivos do PlayStation 4, Bloodborne está completando 6 anos e para comemorar o aniversário os fãs do jogo marcaram um evento intitulado de "Return to Yharnam", o foco desse evento é trazer o máximo possível de jogadores para o jogo no qual os jogadores devem fazer um novo personagem. O evento começa hoje para e vai até dia 7 de Abril.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2Jsb29kYm9ybmUvY29tbWVudHMvbTRld29xL3JldHVybl90b195aGFybmFtX3dpbGxfYmVnaW5fb25fbWFyY2hfMjR0aC8=

O evento também contará com prêmios, onde você pode até ganhar 1 mês de Nitro Classic para o Discord. Na descrição deixa algo bem claro, "Não se esqueça de ir para Opções> Rede e defina sua conexão como Worldwide", "Classifique o máximo de mensagens que puder como "Ótimo" e muito mais.

Bloodborne é um jogo que te coloca no papel de um caçador que depois de receber uma transfusão com um misterioso sangue acorda numa cidade chamada Yharnam e logo percebe que algo estranho está acontecendo com os habitantes desse local. Com isso a aventura se inicia e você deve sair matando todos os monstros que encontrar pelo caminho, conversar com NPCs, explorar e muito mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.