Pacote de textura de alta resolução do Call of Duty: Warzone aparece para Xbox Series X|S e PS5

Pacote de textura de alta resolução do Call of Duty: Warzone aparece para Xbox Series X|S e PS5

Sem aviso prévio da Activision Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sem qualquer tipo de aviso, a Activision Blizzard e a Infinity Ward lançaram um novo pacote de textura de alta resolução para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.

O pacote de textura, atualmente visto na PlayStation Store e na Xbox Store, onde pesa um total de 8.4 GB e inclui "as texturas mais detalhadas para armas e operadores" do COD Modern Warfare e, portanto, também disponível no Battle Royale gratuito.

O download das texturas é recomendado para proprietários de PlayStation 5 e PlayStation 4 Pro, bem como Xbox Series X|S e Xbox One X, consoles que possuem o hardware adequado para suportar recursos mais pesados ​​sem afetar o desempenho do jogo.

O usuário que primeiro divulgou a notícia no Twitter garante que os modelos do atirador claramente se beneficiam das novas texturas, e agora estão ainda mais definidos.

Call of Duty: Warzone foi atualizado hoje para sua versão 1.33. De acordo com o que foi declarado pelos desenvolvedores da Raven Software, o patch se limitou a corrigir um problema que surgiu com o Reactive Blueprint, ou a pele das armas introduzidas com a 2ª Temporada que muda visualmente com cada morte que pousamos.

Com a chegada da nova temporada do Battle-Royale, ainda não testemunhamos a tão comentada mudança no mapa, mas há muitas pistas que sugerem o abandono iminente de Verdansk em favor da introdução de uma nova zona de guerra que é estilisticamente mais próxima e mais relevante para Call of Duty: Black Ops Cold War.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque