Obsidian diz que The Outer Worlds: Murder on Eridanos será como uma série de Ficção-Científica

Obsidian diz que The Outer Worlds: Murder on Eridanos será como "uma série de Ficção-Científica"

Estúdio diz que a DLC será uma experiência narrativa mais independente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os co-diretores da Obsidian Entertainment, Megan Starks e Tim Cain, descrevem ao GameReactor sua abordagem para moldar a história e a experiência de jogo de The Outer Worlds Murder em Eridanos, a expansão da comédia espacial da Private Division.

Sem entrar no mérito dos eventos que testemunharemos mergulhando na atmosfera do próximo DLC, Starks delimita o perímetro autoral especificando como:

"Nossa intenção é proporcionar uma experiência narrativa independente da história principal, que queríamos dar um toque mais 'cinematográfico' para fazer os jogadores se sentirem como protagonistas de uma série de ficção científica em que se aventurar."

Não menos interessantes são as palavras de Cain sobre os cenários a serem explorados em Assassination on Eridanus:

"Se você foi aos estúdios da Odeon Pictures, já viu os pôsteres da Halcyon Helen. Se você explorou as ruínas da sede da Rizzo em Cascadia, agora você poderá ver o laboratório e a fábrica relacionados em Eridanus."

"Sim, todos os elementos narrativos desta nova aventura já foram introduzidos no enredo, mas desta vez entraremos em detalhes e nos aprofundaremos."

O lançamento de Murder on Eridanos está agendado para 17 de Março de 2021 no Xbox One, PC, PS4, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Além das novas configurações, no próximo DLC de The Outer Worlds haverá espaço para três novos armas científicas, com acréscimos adicionais nas variantes de armas e armaduras e nas vantagens ou malus a serem aplicadas ao alter-ego de acordo com o aumento de três pontos no limite de nível.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque