Novos mapas de Call of Duty: Black Ops Cold War & Call of Duty: Warzone vazam por acidente

Novos mapas de Call of Duty: Black Ops Cold War & Call of Duty: Warzone vazam por acidente

Através de uma transmissão ao vivo da Activision Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As primeiras imagens do novo mapa de Call of Duty Warzone foram reveladas através de um vazamento do próximo vídeo publicitário de ação ao vivo dedicado à próxima temporada do título produzido pela Activision.

A VGC confirma que o trailer é autêntico e que em breve veremos o novo mapa jogável dentro do Warzone. Inicialmente divulgado no Twitter a partir da conta On Thin Ice, o vídeo com duração de cerca de 1 minuto e 20 segundos.

Ele permite que você vislumbre como o mapa inspirado nos anos 80 que substituirá Verdansk será caracterizado no final da recém-inaugurada COD Warzone Season 2 Reloaded com um grande evento no jogo que concluirá a transição para o novo conteúdo a partir de 22 de abril.

O evento marcará mudanças importantes para Warzone, que passará do contexto do capítulo anterior, Modern Warfare, para um mais em linha com o estilo e temas tratados no último episódio, Call of Duty Black Ops: Cold War.

O vídeo também mostra uma área de mineração e um mapa que parece se referir à missão Ashes to Ashes da campanha da Guerra Fria.

São tempos de notícias importantes para a franquia Call of Duty, que se prepara para receber um novo capítulo para o final do ano, aparentemente retomado durante a Segunda Guerra Mundial.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMS8wMy9Bc2hlc1RvQXNoZXNfTWVudVNjcmVlbl9CT0NXLnBuZw==

No link abaixo, da VGC, você encontrará mais imagens referentes ao mapa vazado.

Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone já estão disponíveis globalmente para PCs e Consoles Xbox e PlayStation.

Fonte 1: VGC
Fonte 2: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro