Novo vídeo compara o desempenho de Marvels Avengers no Xbox Series X|S e PS5

Novo vídeo compara o desempenho de Marvel's Avengers no Xbox Series X|S e PS5

Estabilidade de FPS maior no PS5, enquanto a Draw Distance fica melhor no Series X
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do recente encontro com a Square Enix Presents, a equipe da Nixxes Software está de volta para discutir a evolução futura de sua aventura dedicada ao Marvel's Avengers, um título originalmente produzido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal.

Em particular, como parte do roteiro de atualizações agendadas para o ano em curso, foi confirmada a futura estreia de Pantera Negra em Vingadores, com o herói de Wakanda na reta final no RPG de Ação.

No mesmo dia da apresentação da próxima expansão, o título também viu a estreia da esperada atualização de próxima geração do jogo, agora pronta para explorar ao máximo o potencial oferecido pelo novo hardware da Sony e da Microsoft.

Para apresentar um resumo das inovações introduzidas no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, encontraram espaço na rede as primeiras comparações de vídeos, entre as quais podemos destacar a do já conhecido usuário "El Analista de Bits".

Dentro do vídeo, disponível logo abaixo, é possível analisar as diferenças que caracterizam as diferentes edições de próxima geração dos Marvel's Avengers. Em alguns casos, mesmo os mais significativos, os últimos dizem respeito à resolução, efeitos de iluminação e muito mais.

As diferenças em termos de tempos de carregamento, por outro lado, não são particularmente relevantes, com uma faixa que varia de cerca de 5 segundos para PS5 e cerca de 7 segundos para o Xbox Series S.

Também de acordo com o vídeo, Marvel's Avengers têm uma taxa de quadros um pouco mais estável no PS5 do que no Series X, mas falamos de pequenas coisas, ou seja, a maior frequência de oscilações de um ou dois quadros por o segundo no console da Microsoft, essencialmente imperceptível sem o uso de alguma ferramenta de medição.

Em geral, Marvel's Avengers tem um desempenho muito bom em todos os modos de exibição, resolução de renderização variável de 4K / 30 FPS e 60 FPS. De resto, o jogo é qualitativamente uniforme em ambas as plataformas, com melhorias significativas na qualidade da imagem no modo mais extremo.

Entre as diferenças, destacam-se o maior Draw Distance da versão de Xbox Series X (o que também poderia explicar a maior oscilação da taxa de quadros).

VVJzTUJFYWhkUEU=

Fonte 1: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque