Novo Mod de Fallout: New Vegas traz os NPCs cortados de volta

Um modder libera um método para restaurar alguns dos NPCs previamente cortados, mas totalmente funcionais

Fallout: New Vegas da Obsidian Entertainment lançado em várias plataformas há mais de uma década em 2010. O seguimento de Fallout 3, a incursão da Obsidian no deserto pós-nuclear de 2281 leva os jogadores ao Arizona, Califórnia e Nevada cerca de 200 anos após as bombas serem lançadas durante a Grande Guerra.

Pedidos, rumores e supostos vazamentos sobre o desenvolvimento de Fallout: New Vegas 2 abundaram quase desde o lançamento de Fallout: New Vegas e, apesar da idade do jogo, ele mantém uma comunidade ativa de fãs e modders, muitos dos quais mantêm aquele Obsidian’s a entrada é a melhor da série.

Acontece que o jogo lançado ao público não era inteiramente o originalmente imaginado pelos desenvolvedores, e um modder chamado PushTheWinButton decidiu consertar isso.

Um novo mod chamado “The Strip NPCs Uncut – Content Restoration” coloca um número de personagens não-jogadores de volta na New Vegas Strip, que sempre pareceu um pouco árida e pouco povoada em Fallout: New Vegas para um centro do Oeste.

De acordo com PushTheWinButton, muitos NPCs funcionais já foram colocados ao redor da Faixa e principalmente implementados nos scripts de jogos relacionados à área.

No final das contas, eles foram removidos antes do lançamento de Fallout: New Vegas, provavelmente por motivos de desempenho. O mod “The Strip NPCs Uncut” restaura totalmente muitos desses personagens aos seus lugares de direito.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!