Novo livro da franquia Gears of War é anunciado em comemoração ao 10° aniversário de Gears of War 3

Novo livro da franquia Gears of War é anunciado em comemoração ao 10° aniversário de Gears of War 3

Batizado de Gears of War: Ephyra Rising, ele chegará em Setembro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste ano, Gears of War 3 completa seus 10 anos, em Setembro, mês na qual o grande TPS da Epic Games foi lançado em exclusivo para o Xbox 360, e encerrou uma das mais aclamadas e premiadas trilogias da última década.

Hoje, a The Coalition acabou de anunciar que um novo livro será lançado para contar sobre o que ocorreu após o final da Guerra contra os Locusts, em especial, o que aconteceu exatamente depois quando o Gears of War 3 acaba.

Será um livro para dar ênfase e mais bases para o que aconteceu pós Gears of War 3 até os eventos de Gears of War 4 lançado em 2016, e será um dos produtos de aniversário da franquia neste ano.

Na descrição do livro encontra-se a seguinte sinopse:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtbmEuc3NsLWltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9JLzkxUG9VUmhJUTZMLmpwZw==

"Uma espiadinha: A Guerra dos Locusts terminou com uma arma de energia que pulsou pela terra, destruindo Locust e Lambent da mesma forma. O mundo está em ruínas e os poucos sobreviventes estão isolados uns dos outros. A humanidade deve começar de novo.

Com a maior parte da civilização de Sera destruída, o sargento Marcus Fenix ​​e a tenente Anya Stroud devem de alguma forma reconstruir as ruínas. Para Marcus, seu propósito é impossível de se entender. Sem um inimigo claro para lutar, pode não haver lugar para ele neste mundo do pós-guerra. Alguns o chamam de herói, outros o vêem com ressentimento.

Enquanto Anya luta para criar alianças para reformar a Coalizão de Governos Ordenados, ela rapidamente descobre como é impossível distinguir um amigo de um inimigo. Então, sussurros de Locust ainda espreitando a terra começam a se espalhar. Temendo o pior, Marcus forma uma equipe para avaliar a ameaça potencial. Enquanto ele e os outros Gears procuram por Locust sobreviventes, no entanto, eles descobrem rapidamente que o novo inimigo pode ser muito humano e totalmente cruel.“

Como visto pela descrição eles devem abordar os acontecimentos pós Gears of War 3 e como a sociedade conseguiu se revitalizar através do governo de Anya pela CGO que se tornou Primeira Ministra. Marcus por sua vez se viu desolado por não haver mais um propósito para lutar, no entanto, aparentemente eles irão encontrar algumas ameaças pela frente.

O livro está previsto para chegar em 28 de Setembro de 2021, segundo a página da Amazon, e para o Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: APXG
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque