No Mans Sky Expeditions é oficialmente anunciado pela Hello Games

No Man's Sky Expeditions é oficialmente anunciado pela Hello Games

O novo grande update para o famoso título de Mundo Procedural em Ficção-Científica
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Falando em entrevista com a Microsoft no Xbox Wire, Sean Murray, fundador e chefe da Hello Games, apresentou a nova grande expansão de conteúdo gratuito chegando ao aclamado título de mundo procedural em ficção-científica com exploração e sobrevivência, No Man's Sky.

O novo update trás inúmeras novas melhorias e recursos, e Murray quis compartilhar isso na nova publicação de blog do Xbox:

''Olá. Nossa próxima atualização, No Man's Sky: Expeditions, foi lançada hoje e oferece aos jogadores uma maneira totalmente nova de explorar juntos. Se você é um jogador que retorna e procura um novo começo, um explorador experiente que busca recapturar a admiração de seus primeiros momentos em No Man's Sky ou um novo jogador que deseja participar de uma grande experiência de comunidade, então a atualização do Expedições deve ser ótima lugar para pular.''

''Comece uma nova aventura focada na comunidade com novos conteúdos a cada temporada. Domine um conjunto único de desafios com a mecânica de missão revitalizada, visite mundos movimentados e ganhe recompensas exclusivas para manter em todas as defesas.''

Confira o trailer:

TzdUMF9hZG1ZaTQ=

Entre os recursos e novas implementações ao No Man's Sky, Expeditions nos coloca:

  1. Expedições compartilhadas: Cada um desses eventos começa a partir de um ponto fixo no universo, reunindo toda a comunidade de viajantes para embarcar em uma jornada compartilhada.
  2. Marcos e fases: Avance através dos marcos de exploração para ganhar recompensas, encontrar outros viajantes e experimentar novas maneiras de jogar No Man's Sky.
  3. Modo de Varredura de Alvo: Uma nova extensão do visor de análise, Varredura de Alvo traz um novo elemento de jogabilidade de exploração para as missões. Use técnicas de pesquisa e habilidades de exploração para descobrir destinos de missão.
  4. Revisor de missões: As missões principais e opcionais foram revisadas para incluir a mecânica de Varredura de alvo, bem como muitas outras melhorias.
  5. Missões de fim de semana: As missões de fim de semana foram reativadas. Essas missões geradas por procedimentos unem a comunidade em torno de um objetivo comum e oferecem uma grande quantidade de Quicksilver como recompensa.
  6. Revisão da interface do usuário e do HUD: O HUD do jogo foi completamente atualizado, para uma aparência mais limpa e legível. Muitas melhorias na IU e no marcador de qualidade de vida foram adicionadas.
  7. Alterações de equilíbrio e qualidade de vida: Melhorias no equilíbrio inicial do jogo e uma nova suavidade nas instruções automatizadas para a construção de produtos e tecnologias significam que este é o melhor momento para voltar a jogar No Man's Sky.

Este são só alguns dos recursos e novas adições; você pode conferir tudo clicando aqui, ou vendo um rápido resumo pelo tweet de Sean Murray.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,