Nintendo Switch estará ganhando um novo controle temático de Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch estará ganhando um novo controle temático de Animal Crossing: New Horizons

Em parceria entre a Big N com a PowerA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de Animal Crossing: New Horizons no Nintendo Switch terão em breve uma nova maneira de jogar, graças ao mais recente design de controle da PowerA! O controle tem um design inspirado na Nook, Inc. e é um produto Nintendo oficialmente licenciado.

O controle Nook, Inc. Enhanced Wireless será aparentemente lançado em 1º de abril, e as pré-encomendas já estão disponíveis na Amazon por US$ 49,99. Os jogadores de Animal Crossing estão muito familiarizados com o esquema de padrões Nook, Inc. da New Horizons, e com esses canais de controle que parecem muito bons.

Ele também oferece um design mais sutil em comparação com algumas das opções de controlador anteriores do Animal Crossing! Uma imagem do controle pode ser encontrada abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V3SHNMVmRYRUFJVGdtaz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Para aqueles que não estão familiarizados com o Enhanced Wireless Controller da PowerA, a empresa oferece uma opção alternativa ao Nintendo Switch Pro Controller. O design do PowerA tem um MSRP mais baixo, com algumas desvantagens, como resultado. Notavelmente, o controle não oferece recursos Rumble ou suporte amiibo.

Como tal, os jogadores que procuram usar os próximos cartões amiibo Animal Crossing Sanrio Collaboration teriam que fazê-lo enquanto o console está no modo portátil, ou com um Pro Controller. No entanto, aqueles que não usam amiibo provavelmente não perderão o recurso.

O controlador PowerA apresenta "botões de jogos avançados mapeáveis". Eles não aparecem no Controlador Nintendo Switch Pro, mas são uma opção padrão nas versões do controlador PowerA.

Os botões extras oferecem aos jogadores algumas opções de personalização, que podem agradar aos jogadores de Animal Crossing. O mapeamento dos botões permanece na memória do controle mesmo depois de desconectado do sistema.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque