Nintendo e Rare anunciam que os Amiibos de Banjo-Kazooie já estão disponíveis

Nintendo e Rare anunciam que os Amiibos de Banjo-Kazooie já estão disponíveis

Depois de anunciar em 2020, finalmente eles chegam ao mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Banjo é um urso no centro das primeiras experiências de videogame de muitas pessoas.

Ele e seu companheiro pássaro Kazooie recentemente fizeram um retorno a consciência pública com a inclusão de Banjo-Kazooie no Super Smash Bros. Ultimate. Agora a dupla está ganhando seu próprio Amiibo.

O primeiro jogo Banjo-Kazooie lançado em 1998, e foi amplamente adorado pela crítica e pelo público. Depois disso, a Rare seguiu com Banjo-Tooie, que também teve um ótimo desempenho. Em 2008, a empresa lançou Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts no Xbox 360.

No entanto, este não atingiu o público e também os críticos. Muitos atribuíram esse fracasso a equipe por trás dos jogos iniciais do Banjo, tendo deixado a Rare. Em 2015, a Playtonic Studios, composto por muitos ex-funcionários da Rare, quebrou recordes no Kickstarter com Yooka-Laylee, um sucessor espiritual de Banjo-Kazooie.

Desde então, Banjo-Kazooie voltou e agora a dupla tem seu próprio amiibo. Este é o amiibo oficial número 85, seguindo "Hero" do Dragon Quest e precedendo "Terry Bogard". O Banjo-Kazooie amiibo já foi lançado e tem recursos em vários jogos, incluindo Smash Bros.

Em Smash Bros. Ultimate, onde permite que Banjo apareça no jogo como um lutador NPC. Em Super Mario Party, o amiibo dá apenas “pontos de festa” e em Captain Toad: Treasure Tracker dá ao jogador uma vida extra. Embora a compatibilidade esteja listada para vários outros jogos, não há nenhuma funcionalidade listada para eles ainda.

Os fãs de Banjo-Kazooie estão sem dúvida felizes por sua comunidade estar recebendo mais atenção. A introdução de Banjo-Kazooie no Super Smash Bros. Ultimate provou ser uma decisão incrivelmente popular para a Nintendo.

O personagem tem um grande apelo, atraindo admiração de quem está na casa dos 30 anos e jogou o jogo quando criança, bem como de crianças que agora estão descobrindo o personagem através do N64 ou pelo Rare Replay exclusivo de Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.