Neon Giant divulga novas imagens de The Ascent, seu novo RPG cyberpunk assimétrico

Neon Giant divulga novas imagens de The Ascent, seu novo RPG cyberpunk assimétrico

Anunciado no Inside Xbox 2020, o título chega esse ano em exclusivo para a Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de compartilhar alguns cartões postais de The Ascent no início de 2021, a Neon Giant nos mergulha de volta nas atmosferas distópicas deste RPG de Ação com tema de Ficção-Científica, publicando um novo conjunto de imagens e clipes que testemunham, se alguma coisa ainda fosse necessária, a emoção teor gráfico e artístico da obra.

Todo o material multimídia compartilhado pela software house sueca vem de seu perfil oficial no Twitter por meio de uma série de atualizações do projeto que confirmam o estágio avançado de desenvolvimento.

As novas imagens de The Ascent abrem uma janela para o microcosmo cyberpunk a ser explorado ao desempenhar os papéis de "pacificadores", enquanto as animações curtas (também rigorosamente In-Engine e, portanto, representativas da experiência final do jogo) conduzem ao numerosas atividades a serem realizadas entre sessões de hacking, combates e mundo aberto.

A cada tomada ou clipe, os autores europeus também anexam uma curta mensagem que fornece mais alimento para reflexão sobre a história, com um quebra-cabeça a ser remontado para reconstruir o quadro caleidoscópico dos acontecimentos que se desenrolam ao longo da aventura.

Espera-se que o jogo de tiro RPG de Neon Giant seja lançado em 2021 em exclusivo para Xbox Series X|S, Xbox One e Windowd 10, com chegada imediata na sala de jogos do Xbox Game Pass.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680290.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680289.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680288.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680287.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680286.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-ascent-v1-680285.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque