Mojang Stockholm fala sobre a criação do Flames of the Nether em Minecraft Dungeons

Mojang Stockholm fala sobre a criação do 'Flames of the Nether' em Minecraft Dungeons

Trazer o Nether para Minecraft Dungeons exigiu muito planejamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Minecraft Dungeons, a mais recente obra da Mojang Stockholm & Mojang Shanghai, nas últimas semana obteve novos contornos, graças ao enorme DLC 'Flames of the Nether'.

Flames of the Nether foi lançado para todas as plataformas. O Minecraft Dungeons está ativado e adiciona Ancient Hunts e altera o modo Apocalypse Plus. A mais recente expansão para o excelente spin-off da Mojang Studios levou o jogo para o Nether, mas aparentemente não era tão simples quanto portar tudo diretamente.

Uma entrevista com os desenvolvedores da Mojang Stockholm mostra como a equipe realizou Flames of the Nether e o que eles tiveram que pensar ao trazer mais do Minecraft para o Minecraft Dungeons. Também damos uma primeira olhada em algumas belas artes conceituais para Flames of the Nether.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDIxLzAzL21pbmVjcmFmdC1kdW5nZW9ucy1mbGFtZXMtb2YtdGhlLW5ldGhlci1kbGMtY29uY2VwdC1hcnQtMDEuanBn

Slide https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/xlarge/public/field/image/2021/03/minecraft-dungeons-flames-of-the-nether-dlc-concept-art-02.jpg;;;https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/xlarge/public/field/image/2021/03/minecraft-dungeons-flames-of-the-nether-dlc-concept-art-03.jpg;;;https://i.ibb.co/K2jpHhj/bttn-basalt.jpg

A entrevista é com a Level Designer, Laura Lorens, e o diretor de arte, Daniel Björkefors, da Mojang Stockholm. A entrevista discute as diferenças fundamentais entre o Minecraft e o Minecraft Dungeons e como muito precisa ser feito para trazer o Nether para seu ARPG Assimétrico, sem arruinar o que torna o Nether tão especial no Minecraft.

De acordo com Daniel, "a Mojang acabou com bem mais de cem páginas de arte conceitual para o Nether, incluindo tudo, desde coloração geral a novas plantas, adereços, armaduras e armas que se ajustam aos ambientes."

Isso significava novas texturas, objetos, efeitos e uma expansão geral do Nether com novos detalhes ambientais e muito mais. A expansão Flames of the Nether ainda abre com uma máquina linda e misteriosa que há muito entrou em combustão.

Minecraft Dungeons já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, PS4 e Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque