Mod de Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 - Remastered está em desenvolvimento por fãs

Mod de Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 - Remastered está em desenvolvimento por fãs

Um grupo de jogadores formaram uma equipe para trazer o Multiplayer para o Remaster
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando a Activision lançou sua versão remasterizada de Call Of Duty: Modern Warfare 2 no ano passado, houve uma frustração compreensível entre os fãs de que o jogo incluía apenas a campanha para um jogador.

Modern Warfare 2 é agora considerado um dos principais pontos altos da história da franquia Call of Duty. Quando o jogo foi lançado originalmente em 2009, os jogadores ficaram entusiasmados com o modo multijogador.

O título oferecia muito para a época, com mapas e modos que permitiam aos jogadores uma sensação de variedade raramente vista antes. Modern Warfare 2 foi um grande sucesso, acumulando vendas superiores a US$ 1 Bilhão. Por mais elaboradas que fossem as campanhas para um jogador, porém, foi o modo multijogador que mais capturou a imaginação dos jogadores.

Muitos passaram horas competindo contra seus companheiros em batalhas online, e estavam ansiosos para fazê-lo novamente na versão remasterizada. A Activision e a Infinity Ward, entretanto, tinham outros planos.

Alegadamente interessado em garantir que não consumisse a base de usuários da oferta multijogador Modern Warfare de 2019, a reinicialização do ano passado de Modern Warfare 2 não incluía modo multijogador.

Claro, os desenvolvedores podem mudar de rumo no futuro, mas, por enquanto, um relançamento oficial está fora da mesa. Este, porém, não é o fim da história para os entusiastas de Call of Duty que querem experimentar uma versão multijogador remasterizada de Modern Warfare 2.

Enquanto os editores do jogo continuam a insistir que não haverá um renascimento oficial do modo, um grupo de fãs altamente motivados está trabalhando em um mod multijogador que verá nove dos mapas originais de Modern Warfare 2 disponibilizados para download, incluindo clássicos como Rust e Terminal.

Além dos mapas renovados, a equipe de oito pessoas por trás do ambicioso projeto também prometeu todas as armas apresentadas no título original, bem como Deathstreaks.

Pode não ser um lançamento licenciado, mas este mod liderado por fãs parece ser o mais próximo que os jogadores podem chegar de uma versão remasterizada do modo multiplayer de Modern Warfare 2. O mod em si está programado para estar disponível para download ainda este ano.

Fonte: Gm esports
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque