Microsoft Teams, Exchange e outros ainda estão se recuperando de uma indisponibilidade

Microsoft Teams, Exchange e outros ainda estão se recuperando de uma indisponibilidade

Nessa tarde, alguns serviços da Microsoft enfrentaram problemas
#Tecnologia Publicado por KingsGoku, em

O Microsoft Teams ainda está se recuperando após uma interrupção na tarde de segunda-feira. A Microsoft diz que está tentando colocar o serviço online novamente depois que ''uma mudança recente em um sistema de autenticação'' derrubou alguns serviços do Microsoft 365.

Embora a reversão da mudança tenha demorado mais do que a Microsoft esperava, ela agora está completa e o Teams, o Azure e outros serviços do Microsoft 365 devem estar online novamente. No entanto, em um tweet das 19:19, a empresa disse que está "tomando medidas para resolver alguns impactos residuais isolados para serviços que ainda estão sofrendo impacto".

Os problemas começaram por volta das 15h30 horário do leste dos EUA e a Microsoft rapidamente confirmou que eles estavam afetando usuários em todo o mundo. Esta é a primeira grande interrupção do Microsoft Teams desde que o serviço caiu em setembro , junto com outros serviços do Microsoft 365, como Office 365 e Outlook. A Microsoft também atribuiu a interrupção anterior a uma mudança na configuração.

O Azure Active Directory também enfrentou problemas como parte dessa interrupção, e os códigos pré-pagos do Xbox da Microsoft também não estavam funcionando . O bate-papo do grupo Xbox também continua intermitente para alguns usuários .

Aqui está uma lista completa de tudo o que foi afetado ou corrigido a partir das 20h18 ET , de acordo com a Microsoft:

  1. Microsoft Teams: os usuários podem notar atrasos na entrega de mensagens e problemas ao iniciar o aplicativo de desktop.
  2. Exchange Online: os usuários podem notar degradação geral do serviço.
  3. Intune: os usuários podem notar degradação geral do serviço.
  4. Outlook.com: estamos trabalhando para confirmar a mitigação.
  5. Microsoft Forms: Estamos trabalhando para confirmar a mitigação.
  6. Yammer: Confirmamos que o problema foi atenuado.
  7. Admin portal: confirmamos que o problema foi atenuado. Além disso, os usuários podem não conseguir adquirir, resgatar ou recuperar uma licença para seus aplicativos Microsoft 365 por meio do Licenciamento do Office e outros produtos do Office.

A WarnerMedia até adiou a estreia virtual da Liga da Justiça de Zack Snyder, devido à interrupção dos serviços da Microsoft hoje.

A Microsoft agora tem 115 milhões de pessoas usando seu aplicativo de comunicação Microsoft Teams todos os dias. O serviço cresceu rapidamente durante a pandemia, à medida que alunos e empresas passaram a trabalhar online para trabalhar e aprender remotamente. Como resultado, uma paralisação mundial como essa já afetou milhões de pessoas que tentam usar o Microsoft Teams para se comunicar com colegas de trabalho, professores ou colegas estudantes.

Fonte: Theverge
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Publicações em Destaque