Microsoft e Niantic anunciam uma parceria para o cenário de VR / AR

Microsoft e Niantic anunciam uma parceria para o cenário de VR / AR

Pokémon GO é demonstrado no Microsoft HoloLens durante o evento MS Ignite 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Paralelamente à apresentação da nova plataforma de AR Microsoft Mesh, a Niantic mostrou uma curta demonstração do Pokémon GO rodando no headset HoloLens 2.

A Niantic e a Microsoft formaram uma parceria para o Cenário de VR / AR / MR, e colaboraram neste protótipo para demonstrar as possibilidades futuras do popular jogo para celular. A demonstração específica do Pokémon GO mostra as possibilidades oferecidas pela realidade aumentada da Microsoft.

Os usuários do HoloLens podem identificar o Pokèmon em seu ambiente "natural" e alimentá-los com frutas antes de enfrentar uma batalha clássica com outro jogador. O trailer mostra até um menu virtual especial a partir do qual você pode selecionar diferentes parâmetros do jogo, mesmo que a Niantic tenha apontado que o aplicativo ainda não está pronto para os consumidores.

O CEO e fundador da Niantic, John Hanke, comentou:

"Embora esta demonstração não seja destinada ao uso por consumidores, oferece uma visão preliminar sobre o desenvolvimento futuro do software e hardware continuo, onde nós apenas começamos a arranhar a superfície."

"Nós sabemos que os próximos anos serão preenchidos com conquistas importantes que servirão como marcos para que a realidade aumentada se torne uma plataforma de mudança de vida."

Hanke obviamente apareceu no palco virtual da apresentação do Microsoft Mesh, lançando um sinal claro para a evolução do Pokémon GO, em uma estratégica parceria de longo prazo da Niantic Labs com a dona do Xbox.

QnlUNTBQank4eHM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque